terça-feira, 16 de julho de 2013

Passo a passo da fofucha em garrafa de coca cola de 2lt

































quero agradecer as pessoas que visitam meu blog
graças a Deus ele esta no rank de blog's  mais visitados da net,
porem tenho muito poucos seguidores
então gostaria de pedir essa força pra vcs que me visitam...
fico grata 
este eo molde da mao que eu uso cole uma na outra com
o cuidado de passar a cola bem na beiradinha apos dobre as laterais e
cole as en cima do molde menor ,encha com acrilon e ponha um arame fino
para dar movimento

6 comentários:

  1. Nossa, obrigada por postar essa PAP! Amei o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia, assim aproveitando materias, parabéns!!!
    Já estou seguindo, aqui vou deixar meu blog,onde tem trabalhinhos e algumas dicas, vou gostar se me seguir :)
    http://artesdamitsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo elogio eu ja trabalho com reciclagem a 10 anos e gosto muito de fazer esse tipo de artesanato,vou vistar seu blog sim pode esperar ,um abraço

      Excluir
  3. AMEI SUAS IDÉIAS...
    PARABÉNS!
    http://ateliersivieria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigado por visitar meu blog fico grata pelo elogio
      se vc se tornar seguidora ficarei honrada

      Excluir