terça-feira, 30 de julho de 2013

Passo a passo do abacaxi em eva


Frisador apiadinha grande,e
pote plástico de maionese de 500 gramas podem
virar esse lindo abacaxi
vamos preservar a natureza reciclagem

gente meu passo a passo encontra disponivel aqui no grupo Fãs de Fatima Viterbo
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442408232526556&set=oa.500235930075172&type=3&theater
visitem

Que Ganhar esse lindo passo a passo e so se tornar seguidor 
do blog e deixar seu email embaixo da foto que eu envio o 
passo a passo e uma linda revista de eva pra vcs 
este foi meu primeiro abacaxi e tambem e o ensinado no passo
a passo todo fotografado e de minha autoria gostaria
muito que quem recebeu deixasse a sua opinião ....
mais uma bela reciclagem de copo de milho
bichinhos para festa Arca de Noe

Vaquinha de eva com enchimento

patinha em eva com enchimento


galinha em eva com enchimento

bichinhos em eva com enchimento para festa da Arca de Noe


A Deus toda Honra e Gloria
 aos que acompanham meu trabalho muito obrigadooooooooo

copos de milho,ervilha,podem virar porta treco ,porta talher e muito mais


essa vovo ,e essa linda bonequinha de cachinho dourados
foi feita de pote de maionese de 500 gramas ,luminarias em Pvc,
e os puxa saco de vaquinha e galinha são garrafas pet revestida



puxa saco em garrafa pet porquinha e patinha,porta talher
com vidro de maionese todos feitos para uma exposição
sobre meio ambiente  
 po

Peso de porta Pinguim Feito no frisador  Apiadinha grande
,e garrafa de coca cola de 2 lt
Alguns trabalhos novos as ,fofuchas são de garrafa de coca cola de 2lt
tem passo a passo aqui no blog e so ir la na pagna fazendo art


Bonecas Com Petala de Flor e garrafa pet
essas lindas bonecas com petulas sera meu proximo passo a passo
assim que o blog atingir 500 seguidores estarei enviando o passo a passo
pra vcs vamos la divulguem o blog falta pouco ja temos 313 seguidores
Adicionar legenda









abacaxi natural
Informe
Olá pessoal  Passo a passo dessa promoção eo do abacaxi as outras fotos anexas soa so
para mostrar peças feitas a partir de reciclagem,o proximo passo a passo que irei publicar eo
da boneca com petulas esse sera publicado quando o blog atingir 500 seguidores
estamos perto disso então ajudem a promover o blog
um abraço a todas (os)
atenciosamente Fatima Viterbo

Observaçao
Nao se esqueçam de Deixar o email no comentario para
receber o passo a passo do abacaxi,pois esse so sera
enviado por email














183 comentários:

  1. tou te seguindo!!!!!
    cibellefirmino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ja sou sua seguidora a algum tempo
    meu email
    dinha_barbaresco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou te seguindo
    ulane.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo!
    nanefree@hotmail.com
    Bjss
    Elaine
    http://www.atelierdanani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga já estou te seguindo.
    Agora ansiosa pelo passo a passo.
    Obrigada. bjss
    venditti.sheila@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. una belleza.
    lmarindemata@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Seguindo amiga ...
    celiapereira45_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou seguindo muito belo seus trabalhos!!!
    prics46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Seus trabalhos estão lindos, parabénss.
    apsindra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Já estou te seguindo
    Julyslembrancinhas@bol.com.br...
    obrigadoooo

    ResponderExcluir
  11. oi já estou te seguindo,adoraria receber este pap.
    ratsenola1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ESTOU TE SEGUINDO VC MANDA PRA MIM O PAP E O MOLDE
    LOUTOBYEVA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Tenho no artesanato o meu hobby preferido,me acalma e me torna útil.amei seus trabalhos e aguardo ansiosa o passo a passo do abacaxi.Que Deus te abençoe rica e poderosamente.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus trabalhos http://elaineevearts.blogspot.com.br/se quiser me seguir te agradeço,bjus meu email é elaine.vidalsantos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o abacaxi e lindo de mais meu mundo.magico.dascores@hotmail.com dês
    de já obrigada

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é maravilhoso! Já te seguia... Quero aprender a fazer esse lindo trabalho! Meu e-mail é evanaartes@gmail.com. Obrigada!!! Beijos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei. Ja sou sua seguidora a mt tempo. Eu quero. niesemello@gmail.com bj

    ResponderExcluir
  18. Olá Boa Tarde!
    Achei lindo!
    Compartilhei no grupo do face: https://www.facebook.com/groups/462463563772028/
    Parabéns!
    e-mail: yula.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. linduuu demais eu quero......karlakackeline2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Karla bom dia verifique se email ta correto pois o seu voltou para
      caixa de mensagem do meu

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. lindo parabéns


    caca.mana@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o pap, é lindo esse trabalho! email mdlourdesartes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!! eu amei esta peça e quero sim o PAP e molde se tiver..selma4728@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  24. já te sigo desde que voce postou no face esse Abacaxi. e quero muito esse molde. suzybahia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fatima amei o abacaxi estou esperando o molde dele fiz tdo como vc falou , tornei me sua seguidora e deixo aqui meu email lufsc2009@yahoo.com.br, estou anciosa aguardando o passo a passo bjos, obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudo por aqui, tudo muito lindo, parabéns.....
    meu email : artsdapridi@hotmail.com
    Fica com Deus, bjosss....
    aguardando por esse pap e obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Já estou te seguindo
    Lindo o abacaxi, tbm quero o pap
    Seu cantinho é show!!!

    email: rosi_artes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooooo esse cantinho e nosso vamos divulga lo e torna lo cada dia melhor um abraço

      Excluir
  28. Bom dia a todos ja enviei o pap do abacaxi ,espero que gostem ,e que seja de grande ajuda para vcs ,vcs vao notar que existe dois meios de fazer a folhagem em um usa arame e no outro não mais a montagem dos dois e a mesma caso aja duvidas favor entrar em contato que vou procurar ajudar dentro do possivel
    Um Abraço a todos
    Ajudem a divulgar esse cantinho pois ele e nosso
    Jesus te ama

    ResponderExcluir
  29. hola amiga te estoy siguiendo en tu blog muy bonitas las cosas que haces. espero regalito breflor@gmail.com , gracias

    ResponderExcluir
  30. Olá Fátima, amei esse abacaxi. Já sou sua seguidora e também amiga no face.
    Estou ansiosa pelo meu pap.
    cassiadaher@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi gostaria de receber o pap. Já estou te seguindo. Aproveita e dá uma passadinha no meu blog também.
    ttoscanodeandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi eu gostaria de receber o passo a passo sim.
    Obrigada por compartilhar.
    thatileimig@yahoo.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Oi ja estou te seguindo...
    nanasf2009@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Também quero o pap do abacaxi, já estou te seguindo, belo blog, Parabéns!
    sclimacothe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Também quero o pap do abacaxi, já estou te seguindo, belo blog, Parabéns!
    sclimacothe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá! Também quero receber esse pap. Já sou sua seguidora.
    Nome de seguidora: Elza Rabello
    Email:eda_kr_1980@yahoo.com.br
    Desde já agradeço! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  37. ola amiga ja estou te seguindo gostaria que mandace o passo a passo do abacaxi obrigada deize36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Fátima eu já te seguia mas com o apelido de Lúzinha, mas agora estou com meu nome só não consigo por a foto mas tudo bem, meu email é lucianadecarla@hotmail.com, obrigada pelo carinho, abraço.

    ResponderExcluir
  39. Oi Fátima segue meu Email: cleidecarvalho59@hotmail.com
    para você enviar o passo a passo da abacaxi
    Cleide

    ResponderExcluir
  40. eu quero ,helen neves
    helencaionath@gmail.com
    parabens sempre

    ResponderExcluir
  41. Estou sendo su seguidora, Fatima. Agora quero o passo a passo de como fazer o abacaxi em e.v.a., por favor. Fique com Deus. Meu e-mail é; rosa27rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. estou te seguindo.amei o abacaxi..
    katinha-da-rv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. muito lindo!!! quero receita
    marisa32ceprom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. gente esse passo a passo e para seguidores do blog.deixem o emal aqui eu vou conferir se e seguidor e envio se nao nao fica justo pra quem segiu as regras .em breve outro passo a passo para os seguidores u

    ResponderExcluir
  45. estou acompanhado
    Virginia Duque
    vdlproducoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. OI!ESTOU FIRME E FORTE AQUI QUERIDA!!!BJOSSSSSS
    BETHARTES10@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. é muita ficar famoso com as criações dos outros você nem se dignou em pedir para usar minha foto se quer ficar famosa tire fotos de suas artes e não dos outros, povo esse abacaxi não é dela peça que ela envie fotos de um que ela fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc que e tao corajoso que me mandou essa postagem grosseira como Anonimo ,boa tarde a foto do abacaxi ate e sua ou ñ nao sei pois a mesma não esta assinada e peguei aleatoriamente para ilustrar ,porem so usei a foto o passo a passo e todo meu ,com foto do abacaxi finalizado por mim ,ñ preciso de usar trabalho de ninguem de moleta pra ficar famosa ,e nem quero ficar famosa ,meu blog e um blog de uso publico onde ajudo meus seguidores e vistantes com passo a passo gratuitos e os mesmos são montados por mim com minha experiencia profissional ,pois ja estou nessa area a 24 anos .quanto a meu blog ele recebe cerca de 300 visitas ao mes nao preciso te falar mais nada ñ e...
      um abraço
      atenciosamente
      Fatima Viterbo

      Excluir
    2. então troca a foto se vc é tão profissional assim e não precisa do meu trabalho. fofa

      Excluir
  49. Seguindo leliziam@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  50. Então que autora dessa arte, se apresente, pq tbém até onde sei, esse abacaxi estava na internet sem nome. Lá nas imagens do google. Então a dona dele se apresente. E a Fátima está usando o modelo p/ ensinar. Isso prova que ela não é egoísta, ela passa o que sabe. Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Elizabete mais ñ se preoculpe em descer ao nivel de pessoas tão mal educadas ,elas existem assim como existem as pessoas maravilhosas
      que frequentam meu blog para essas terei o imenso prazer de continuar
      fazendo esse cantinho cada vez melhor com a juda de Deus e de vocês
      que acompanham meu trabalho ,ñ dou importancia a pessoas que se escondem atras do anonimato para sair por ai distribuindo grosserias
      Um Abraço
      Atenciosamente
      Fatima Viterbo

      Excluir
    2. não sou contra ensinar ninguém sou contra se apropria de trabalhos dos outros para crescer em cima, porque quem tem capacidade tira foto dos seus trabalhos e não pega foto de internet para ilustraçao

      Excluir
    3. se nao quer que ninguem use suas fotos nao as publique ou pelomenos assine ou vc confia tão pouco no seu trabalho que prefere se esconder
      isso e se essa foto e sua mesmoooooooo ate porque pode ser de qualquer hum

      Excluir
  51. Parabéns pelos trabalhos! Perdi o meu emprego e estou querendo viver de EVA, se puder me enviar o Passo a passo eu te agradeceria Muito....
    katiaverona@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. lindo!!! tbm quero o passo a passo,ja estou te seguindo. clarisseartesanatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi, boa tarde...já estou te seguindo..gostaria do Pap e os moldes...obrigada. Bjs.

    conceica.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Já estou seguindo, gostaria do pap e dos moldes.
    martastefanem58@gmail.com

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  55. gostei do abacaxi e gostaria do passo a passo ,favoe em enviar no email - fatimaacq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. gostei de tudo que vie mim envie meu imail e ivonethecampelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa noite!

    Que lindo!tudo é muito lindo!você está de parabéns.Quero daqui por diante ser uma seguidora meu imail é assiscassia14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cassia bem vinda ja te enviei a revista eo passo a passo do abacaxi
      um Abraço

      Excluir
  58. Sou iniciante na arte do eva, seu trabalhos são lindos, e me interessei tanto pelo abacaxi como pelas bonecas, agradeço muito se poder me enviar o passo a passo, obrigada por está dividindo o seu conhecimento conosco...Tenho uma duvida se puder me esclarecer, em relação aos frisadores, os de resina faz o mesmo efeito do que os de alumínio?meu email é susanne_bebe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzane bem vinda ao blog quanto a sua duvida os frisadores de resina sao bons sim ,eu particulamente uso os de aluminio ,ate por ter um trabalho extenso ,eles sao mais resistentes mais se vc for fazer so flores em eva pode comprar os de resina sem medo eu comprei os de carinha universal e gostei muito dos de resina da Central Das Artes http://www.centralartes.com.br/produto/120233/9009-frisador-de-flor-de-eva-papoula-portuguesa-7x4cm.aspx

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta e por ter enviado a revista, só que a revista que eu recebi foi da galinha pintadinha e não vi o abacaxi nela...acredito que foi o passo a passo trocado, mas obrigada assim mesmo! Que Deus te abençoe sempre bjos..! susanne_bebe@yahoo.com.br

      Excluir
    3. oi susane verifica se nao tem 2 arquivos no mesmo email,mais na duvida te enviei novamente

      Excluir
  59. oi Fatima a senhora e muito criativa gostei muito do se trabalho, gostaria de receber o passo a passo do abacaxi pattyquilling@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviado obrigado a todas que se tornaram seguidoras
      um abraço

      Excluir
  60. sou seguidora
    Meu Email jacira2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. JÁ ESTOU TE SEGUINDO, NAO SEI SE AINDA GANHAREI ESSE PASSO A PASSO DO ABACAXI, FICARIA MUITOOOOOOOO FELIZ SE RECEBESSE. PARABÉS morenarosa4.7@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  62. já estou te seguindo..amei seu blog ta de parabéns....vou ficar muito feliz se enviar o passo a passo do a abacaxi....fabianegoncalves2010@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fabiane tentei te enviar mais o email voltou verifique o endereço de email

      Excluir
  63. ja estou te seguindo amei seu blog e as imagens principalmente a do abacaxi gostaria q vc enviase o passo a passo...... patriciafj2013@gmail.com bjos

    ResponderExcluir
  64. OI SOU SEGUIDORA pode me enviar o pap do abacaxi? deaartesemimos5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi!!!gostaria de receber um,vc pode me enviar :maria_donizeth@hotmail.com,obrigada,estou começando agora estou apanhando um pouco na montagem das flores vc tem apostila?se tiver me avise.

    obrigada

    att:Maria Donizeth

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. BOA NOITE ESTOU TE SEGUINDO A ALGUM TEMPO PARABÉNS POR COMPARTILHAR CONOSCO AS APOSTILAS POIS NOS CURSOS ELES VENDEM O OLHO DA CARA E NÃO É JUSTO DAREM O CURSO E QUEM NÃO PODE COMPRAR SOMENTE APRENDER, E NÃO PODER DA CONTINUIDADE POR CAUSA DE GANANCIA ,SENDO QUE PODERIAM PELO MENOS VENDER POR UM VALOR QUE TODOS PUDESSEM COMPRAR ,PARABÉNS QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC E COM TODAS QUE COMPARTILHAM PÓRQUE O RISCO É UM SÓ MAIS A CRIATIVIDADE CADA UM TEM A SUA EU QUERO MUITO RECEBER O PASSO A PASSO DO ABACAXI FIQUEI APAIXONADA POR ELE DESDE JA OBRIGADO.MEU EMAIL:anefideles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dos seus lindos trabalhos gostaria de uma esplicaçâo como se faz o abacaxi vou aguardar obrigada.

      Excluir
    2. Gostei muito dos seus lindos trabalhos gostaria de uma esplicaçâo como se faz o abacaxi vou aguardar obrigada.

      Excluir
  68. ola,amei te visitar.se for possivel evie no meu mail a receita do abacaxi.soso_sonia_112@hotmail.com.boa noite muito obrigada.

















































    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sonia tentei te enviar mais meu email nao reconhece seu endereço de email me envia seu email correto que estarei te enviando

      Excluir
  69. OLÁ FATIMA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO ADOREI SUAS ARTES, E GOSTARIA DE RECEBER O PAP DO ABACAXI, E ESTOU TORCENDO PARA QUE COMPLETE OS 500 SEGUIDORES, OBRIGADA DESDE JÁ E QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  70. Amei o seu trabalho gostaria muito de receber o passo a passo dos bichinhos recicláveis. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o passo a passo dessa promoçao e o do abacaxi talves embreve eu
      faça o dos bichinhos reciclaveis,
      um abraço

      Excluir
    2. OI FATIMA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO MAIS AINDA NÃO RECEBI O PAP DO ABACAXI, MEU IMAEL É alvesester13@hotmail.com. AGRADECIDA.

      Excluir
    3. oi ester bom dia tentei te enviar mais voltou para minha caixa de entrada verifique se seu email ta certo
      um abraço

      Excluir
    4. QUERIDA FATIMA PERDÃO O ERRO FOI MEU, EIS O IMAIL CORRETO: alvesester13@gmail.com MUITO OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  71. Gostei muito do seu Trabalho gostaria de cerebe -lo o passo a passo. Parabéns. São lindos.


    Meu imail:nilvaleonina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  72. Me apaixonei por esse abacaxi elipaula1894@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tentei te enviar e nao consegui verifique se o email ta certo porque o meu email nao ta conseguindo reconhecer esse endereço

      Excluir
    2. oi vou te enviar outro retiro.santos@gmail.com

      Excluir
    3. olá obrigada por ter enviado beijos amei .

      Excluir
  73. andressadasilva13@hotmail.com muito bonito seus trabalhos

    ResponderExcluir
  74. andressadasilva13@hotmail.com muito bonito seus trabalhos

    ResponderExcluir
  75. andressadasilva13@hotmail.com muito bonito seus trabalhos

    ResponderExcluir
  76. cinara--aquino@hotmail.com simplesmente adoreiiiiiiii seu trabalho, espero que eu consiga fazer tbm.

    ResponderExcluir
  77. estou te seguindo pode me enviar/ clarisseartesanatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. OLÁ, BOA TARDE! ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO! GOSTARIA DE RECEBER SUA VISITA NO MEU BLOG TAMBÉM. iaradias2011.blogspot.com.br

    E TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER O PAPS DO ABACAXI. MUITO OBRIGADO E FICA COM DEUS! MEU EMAIL: orientador.edu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. oi amiga,td bem?gostaria d parabenizá-la pelo lindo trabalho,especialmente pq vejo q se preocupa com o meio ambiente e usa d materiais recicláveis para criar algumas peças...é d uma criatividade tremenda...e gostaria mt de receber o passo a passo do abacaxi,desde já lhe agradeço pela atenção e carinho...meu email é: cida_tremendao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. oi parabens adorei seu trabalho meu email é elemalagoana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Amei seu trabalho, estou começando agora com as bonecas de eva,
    meu email é lineiasousa@gmail.com.
    Aguardo retorno pelo email. Desde de já muito obrigado!
    Deus te abençõe
    Abraço

    ResponderExcluir
  82. oi querida sou seguidora seu trabalho e sensacional gostaria de receber os passo a passos dos trabalhos seu e possivel . obrigado meu mail elizeteartes1@gmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  83. oi fiz um curso na minha cidade fiquei triste por nao aprender o abacaxi pois nao tempo entao te achei e ja to te seguindo e encantada com as suas maravilhas por favor manda o passo a passo do abacaxi pra mim obrigada DEUS te abençoe meu email vivianecastro902@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viviane
      bom dia
      esses cursos são assim mesmo
      mostruário de encher os olhos ai te ensinam 5 flores basicas
      o foco deles e vender os frisadores a propaganda enganosa ja começa no panfleto que diz que o curso e R$ 5,00

      Excluir
  84. Fatima gostei muito do seu trabalho e pretendo segui-la para poder ter mais conhecimentos, também faço arranjos de flores mais queiro aprender mais.
    meu e-mail é claudiamaria.al@hotmail.com e claudia.maceioalagoas@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eliana Xavier. Fatima seus trabalhos sao muito lindo ,adorei o abacaxi adoro reciclar .Beij.e-mail liu19dejunho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima recebir o pop. Muito abrigada, com certeza vou fazer. A forma voce vende, ou onde posso conprar. Bom final de semana bej Eliana

      Excluir
  86. amei pésso que me mande como forma o abacaxi e outros ser for posivel.
    obriguada marla_ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marla bom dia tive ausente devido minha agenda
      desculpe me a demora da resposta hoje estarei enviando o passo a passo

      Excluir
  87. oi, adorei seu trabalho tudo muito lindo e gostaria de receber o passo a passo do abacaxi meu email é luciamarajardim@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. ja estou te seguindo
    me manda o passo a passo do abacaxi
    kamilah.andressa@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  90. muito lindo seu trabalho, gostaria de receber passo a passo e modelos de artesanato em eva. apostila tambem.
    merisantos08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Já sou sua seguidora! Agora fiel. Amei o abacaxi, já estou babando pela apostila. E as bonecas então... Nem sei o q dizer. Deus a abençoe minha querida ricamente!
    Meu email: antoniaedilma@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Muito lindo seu trabalho, gostaria de receber o passo a passo do abacaxi.
    Já estou seguindo o blog.
    allis_nobrega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. OI BOA TARDE! EU GOSTAREI PASSO A PASSO DO ABACAXI! OBRIGADA
    ADRIANA
    aioriadrika@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha flor eu gostaria de ter o passo a passo do abacaxi e a revista... obg
      annemilla8@gmail.com

      Excluir
  96. amei seu trabalho. Tudo lino e feito com carinho. Gostaria de receber o passo a passo do abacaxi, pois me interessei pelo projeto.]
    Abraços
    e-mail- rosirenealvarenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. amei seu trabalho. Tudo lino e feito com carinho. Gostaria de receber o passo a passo do abacaxi, pois me interessei pelo projeto.]
    Abraços
    e-mail- rosirenealvarenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Muito lindo o seu trabalho.. Dedicação e carinho.. se percebe em cada um deles..

    Minha mãe está iniciando agora.. E gostaria muito de receber o passo a passo do abacaxi... e se tiver outros projetos e poder enviar tbm ficarei muitissima grata...
    Que Deus te abençoe

    Abraços

    erikaflaviane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Gostaria de receber seu passo a passo do abacaxi ?
    keli-santana2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Muito lindo o seu trabalho, eu gostaria de aprender além do abacaxi o pinguim e o milho.Por favor vc poderia me dar o passo a passo. francimeirelima@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  101. Bom dia para todos (as)
    fico muito feliz em poder ajudar vcs
    com o meu conhecimento nessa area de flores
    estou meio sem tempo para estar atualizando o blog
    muitos compromissos de trabalho Graças a Deus
    por isso para melhor atende-los postei o passo a passo do abacaxi
    desde ja estendo minha gratidão a todos que participaram deixaram comentarios e principalmente se tornaram seguidores do blog
    muito obrigado
    um abraço carinhoso
    att Fatima Viterbo

    ResponderExcluir
  102. AMEI SEUS TRABALHOS.. ESTE ABACAXI ENTÃO..... LINDOOOOOOOOO...PODE ME MANDAR O PASSO A PASSO? M_gloria63@hotmail.com obrigada amiga..

    ResponderExcluir
  103. Oi Fátima,lindo seus trabalhos,tem como me mandar o passo a passo das bonecas,estou fazendo o curso para flores em eva e estou amando,vim aqui tirar minhas duvidas quanto os frisadores de resinas,para mim que vou começar seria mais em conta,pq eles são muito mais baratos.

    ResponderExcluir
  104. curiosa
    Olá Fátima,
    MUITO LINDO OS SEUS TRABALHOS.
    Amo reciclar; aguardo ansiosa o passo a passo.
    Email; aygleportela@hotmail.com
    bjs,

    ResponderExcluir
  105. Oi Fátima,
    amei seu trabalho, aguardo agradecida o passo a passo do abacaxi se voce tiver outras novidades.me mande? jrfrabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. amei seu trabalho gostaria de conhecer o passo a passo do abacaxi. ficrei agradecida se me enviar. nairpine@gmail.com.

    ResponderExcluir
  107. Gostei demais, quero receber o passo a passo
    debora.sdpaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Parabéns por seu lindo trabalho!
    meu email: ifoguel.prod@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. parabens meu email gel_santos18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Lindoooo!!!!
    meu e-mail: lylablaire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Amei as bonecas e o abacaxi!!!
    Meu e-mail: sol.teodoro135@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Gostei de tudo. Gostaria de receber o passo a passo.
    Meu e-mail é: lu.andre.torres@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. OLÁ, ADOREI TE CONHECER, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE COMO FAZER ABACAXI, QUAIS OS FRISADORES QUE EU USO.sueli.batista_iuna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. dntjmozart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Como faço pra ser seguidora fui no link e não deu?

    ResponderExcluir
  116. Meu e-mail é Simonebandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Parabéns adorei seu trabalho eu também trabalho com reciclagem e gostaria muito de ter esse passo a passo do se abacaxi dês de já muito obrigada.
    Meu email é marta.berenicesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Parabéns, adoro seus trabalhos
    Sou sua seguidora, gostaria que postasse um pap de orquídeas, principalmente dos miolos.
    Email f.saleu@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. ola adoro seu trabalho,e muito lindo e perfeito,gostaria de recebe pelo emeil o passo a passo do pinguim e do abacaxi.meu emeil:reginavasconcelossantosdasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI PARA MIM UMA TERAPIA VISITAR O SEU TRABALHO, AMEI! GOSTARIA DE RECEBER DO PINGUIM E DO ABACAXI, SE FOR POSSÍVEL.
      eline.ac@hotmail.com

      Excluir
  120. Maravilhoso. Deus abençoe!!
    e-mail lcpa1939a@hotmail.com

    grata
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  121. ameii cada um se seus trabalhos..
    carolinefjesus92@gmail.com..

    ResponderExcluir
  122. Lindo seus trabalhos. ..amei o pinguim tbem. Manda o passo a passo do abacaxi pra mim. Obrigada e fica Deus. Abraços. Meu email é ita-ciaba@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  123. Como que faz aquela boneca quê mostra as pernas. . Eu faço só com o litro ela inteira. . Vc pode. Me ajudar ..obrigada.

    ResponderExcluir
  124. oi, fiquei bastante interessada em aprender a fazer este abacaxi será que vc poderia me mandar o passo a passo?
    gabrielerepinoski@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  125. Gostaria que vc me mandasse o passo a passo do pinguim.meu email é lilianadcleal@gmail.com.vou ficar esperando.

    ResponderExcluir
  126. Oi Fátima estou te seguindo: crismedeiros07@gmail.com esperando abacaxi e pinguim....beijos e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Oi Fátima estou te seguindo: crismedeiros07@gmail.com esperando abacaxi e pinguim....beijos e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  128. Olá amada, só agora estou tendo o privilégio de conhecer um pouco do seu maravilhoso trabalho. Que Deus continue te abençoando e te capacitando mais e mais.
    Um grande abraço,

    Dinorá

    ResponderExcluir
  129. Oi, já fiz dois cursos de flores em E.V.A, amei seus trabalhos, gostaria que voce me mandasse o passo a passo do abacaxi e do pinguim. meu e-mail é: joselita.francisca_de_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. adorei seus trabalhos...gostaria de aprender a fazer o abacaxi em E.V.A.e-mail suelimorandini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. adorei seus trabalhos...gostaria de aprender a fazer o abacaxi em E.V.A.e-mail suelimorandini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. apesar de ja fazer algum tempo dessa postagem, sera que vc ainda tem o molde e o passo a passo do abacaxi. Estou muito interessada e gostaria muito de me dedicar a arte do eva. suas publicações são maravilhosas.
    k_tinna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Amei seus trabalhos, tb gostaria de fazer o abacaxi meu e-mail karlaledo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Adorei seus trabalhos, meu email kassiarochafarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Adorei as bonecas e o abacaxi meu emeio é: m.amelia2006@ig.com.br

    ResponderExcluir
  136. Lindo seu trabalho,já,fiz a boneca o abacaxi e'nota dez gostaria de receber ,meu email e' deboravieirafeitosa@gmail.com.

    ResponderExcluir
  137. amei esse abacaxi achei lindo msm!!! gostaria de receber o molde fabc60@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Bom dia. Conheci seu blog hoje e adorei o abacaxi em pote de maionese. Gostaria de receber o passo a passo .No aguardo. Meu email é : juniakatiasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  139. vandasilvamoreninha@outlook.com quero receber o passo a passo tudo lindo por aqui, obrigada

    ResponderExcluir