quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ikebana - E.V.A.


4 comentários:

  1. Ola, o curso que você fez foi melhor que eu fiz, porque suas flores são lindas.
    Mas essa flor que tem um botão depois vem a pétala que esqueci como chama é difernete, é muito lindo.
    Como lhe perguntei, você não tem cd delas.
    As forminhas onde você comprou.
    AMLEAL1958@hotmail.com.
    Bjs com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. oi ana
    a respeito dos cursos sao os mesmos
    en todos os lugares 5 modelos de flores
    No meu caso tabalho com flores a 20 anos
    e fiz o curso so pra conhecer a tecnica popis
    nunca havia trabalhado com e.v.a,ainda ñ tenho cd mas mantenho alguns passo a passo fotografado no blog,quanto as forminhas fui eu que fiz
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. ola estou me aventurando nessa arte de flores de eva amei seu trabalho ficou perfeito bjus estou te seguindo se possivel me siga tbm http://mimiartsfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola estou me aventurando nessa arte de flores de eva amei seu trabalho ficou perfeito bjus estou te seguindo se possivel me siga tbm http://mimiartsfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir